Perguntou qual era o meu estilo e vontade e acasalou com a sua técnica e profissionalismo. Eu sou apaixonada pelo Benfica (Clube de Futebol), logo queria um vestido branco, com detalhes vermelhos. A Soraya trabalhou no esboço durante 6 meses, tanto do meu vestido, como dos vestidos da minha mãe e das minhas irmãs. Quando não era ela a mudar alguma coisa, era eu a pedir que o fizesse, até chegar a perfeição para ambas. Em Abril de 2012 quando fui à Curitiba experimentar o vestido uma vez que já tinha enviado as medidas, o meu vestido era lindo, um modelo sereia com flores que o atravessam todo e um super decote que o valorizou ainda mais, mas o que deixou-me ainda mais maravilhadamente espantada foi a calda. A calda do meu vestido era assim, o Ô! A cereja no topo do bolo.
Soraya colocou vermelho na ponta da saia, e estas pontas não eram redondas, eram estilo rabo de pato, o que coincidiu com o estilo da T-shirt daquela temporada do Sport Lisboa e Benfica, embora ela não soubesse e nem eu tivesse manifestado tal vontade. Aquilo mexeu comigo. Foi como se Deus tivesse escrito que ela era a pessoa ideal para fazer o meu vestido e os das minhas meninas.
Ficou tudo tão lindo, tão perfeito e tão harmonioso, senti-me uma verdadeira Princesa SP. Para completar, Soraya ajudou-me a escolher dois modelos de sapatos: Os tradicionais brancos fechados e uns vermelhos abertos, lindos, para que usasse no tardar da noite, quando retirasse a calda do vestido, já que este era duas caras (sua marca registada).
Os detalhes fizeram daquele dia o mais bonito da minha vida, até então, e sou-lhe muito grata por isso. Hoje, 4 anos depois, toda vez que vejo um exclusivo SP, sinto-me lisonjeada como se fosse eu a usá-lo. Entretanto, aguardo ansiosa pelo meu modelo para comemoração das Bodas de Madeira, aquando dos 5 anos de casamento”.
