Tudo aconteceu há mais ou menos cinco anos, quando idealizei o meu vestido de noiva, mas não sabia quem realizaria o meu sonho.

De repente e já nem sei porquê lembrei-me que tinha uma tia no Brasil que era estilista. Depois de contacta-la e falarmos sobre isso descobri que eu seria a primeira noiva para quem ela faria um vestido de noiva.

Oh meu Deus! Pensei que era algo arriscado, mas algo na sua voz doce e encantadora fez-me acreditar que seria capaz e que o resultado seria mara!!!

Assim começaram os nossos dias longos a decidir tudo, tecido, cor, detalhes…. Foram longas conversas ao telefone uma vez que estávamos em países diferentes. Foi uma fase de muita tensão para ambas, mas a Soraya sempre fez-me acreditar que seria capaz. Lembro de ela ter-me contado que chegou a chorar com medo de fracassar..rsrsrs

A Soraya não só fez o meu vestido como também ajudou-me com os convites, brindes, sapatos. ..  Enfim quando fui ao Brasil pegar as coisas ela foi uma bênção em tudo.

O vestido ainda não estava pronto, mas juntamos as ideias e terminamos juntas… Nunca esquecerei o que ela fez por mim para tornar o meu dia belo. Ela fez o meu vestido lindo (2 em 1 com uma cauda enorme, um decote que abalou o meu noivo), o vestido das minhas damas, das daminhas, da minha mamy, da minha irmã e prima…Estávamos todas lindas e foram muitos os elogios.

Sinto-me lisonjeada por ter sido a sua primeira noiva e modéstia a parte, senti-me muito linda.

Ainda fui agraciada com vários modelos da Sorayda da Piedade The Brand como oferta (que tenho até hoje)… E um modelo feito exclusivamente para mim…Foi demais…Thanks por tudo Gisa!”

Lukeny Menezes Cipriano

Vestidos de Noiva

Lukeny Menezes Cipriano

Pin It on Pinterest

Share This