Classique


Nomear algo como “clássico” é declarar seu padrão de excelência. Elevar uma obra literária, arquitetônica ou artística a tal estandarte a coloca como referência. Algo que vai além da pura admiração, mas se torna um marco histórico-cultural destacado através de gerações, sem nunca perder sua importância.

Soraya da Piedade busca nos mínimos pontos que formam o tecido a grandiosidade de explorar, ousar e compor criações que exaltem a força e independência das mulheres a quem veste.

A nova coleção da grife, nomeada Classique, que estreia durante a XV Angola Fashion Week, acompanha a linha de clássicos com um toque contemporâneo, valorizando as estruturas atemporais, mas permitindo o reflexo da sociedade em que se insere. Um misto de referências e inspirações traz formas gráficas e rendas, que se integram à silhuetas femininas, proporcionando a valorização do corpo, com sensualidade e elegância. Os cortes variam entre minimalismos e estruturas suntuosas, com a paleta de cores em amarelo, preto, cinza e branco, a matéria prima fica com os tecidos shantung, musseline e crepe de seda.

Coleção Feminina

Classique

Coleção Feminina

Classique

Coleção Feminina

Classique

Coleção Feminina

Classique

Coleção Feminina

Classique

Pin It on Pinterest

Share This