“A minha história SP é mágica. Foi completamente satisfatória. Em Junho de 2011, logo após ao meu pedido de noivado, postei uma foto no facebook em que eu estava vestida de noiva. Soraya comentou educadamente que eu estava linda, mas alertou-me que aquele não era o estilo que melhor adequava ao meu corpo. Aí começou a nossa linda história. Começamos a falar no off sobre a possibilidade de ser vestida por ela e daí fomos.

Perguntou qual era o meu estilo e vontade e acasalou com a sua técnica e profissionalismo. Eu sou apaixonada pelo Benfica (Clube de Futebol), logo queria um vestido branco, com detalhes vermelhos. A Soraya trabalhou no esboço durante 6 meses, tanto do meu vestido, como dos vestidos da minha mãe e das minhas irmãs. Quando não era ela a mudar alguma coisa, era eu a pedir que o fizesse, até chegar a perfeição para ambas. Em Abril de 2012 quando fui à Curitiba experimentar o vestido uma vez que já tinha enviado as medidas, o meu vestido era lindo, um modelo sereia com flores que o atravessam todo e um super decote que o valorizou ainda mais, mas o que deixou-me ainda mais maravilhadamente espantada foi a calda. A calda do meu vestido era assim, o Ô! A cereja no topo do bolo.

Soraya colocou vermelho na ponta da saia, e estas pontas não eram redondas, eram estilo rabo de pato, o que coincidiu com o estilo da T-shirt daquela temporada do Sport Lisboa e Benfica, embora ela não soubesse e nem eu tivesse manifestado tal vontade. Aquilo mexeu comigo. Foi como se Deus tivesse escrito que ela era a pessoa ideal para fazer o meu vestido e os das minhas meninas.

Ficou tudo tão lindo, tão perfeito e tão harmonioso, senti-me uma verdadeira Princesa SP. Para completar, Soraya ajudou-me a escolher dois modelos de sapatos: Os tradicionais brancos fechados e uns vermelhos abertos, lindos, para que usasse no tardar da noite, quando retirasse a calda do vestido, já que este era duas caras (sua marca registada).

Os detalhes fizeram daquele dia o mais bonito da minha vida, até então, e sou-lhe muito grata por isso. Hoje, 4 anos depois, toda vez que vejo um exclusivo SP, sinto-me lisonjeada como se fosse eu a usá-lo. Entretanto, aguardo ansiosa pelo meu modelo para comemoração das Bodas de Madeira, aquando dos 5 anos de casamento”.

Ana Claudia Rangel

Vestidos de Noiva

Ana Claudia Rangel

Pin It on Pinterest

Share This